O seguro Cartão Protegido Itaú oferece uma cobertura que visa proteger os clientes em situações de roubo ou furto de dinheiro sacado em terminais de caixa eletrônico ou em caixas humanos das agências do Banco Itaú. Essa cobertura se estende ao valor sacado em até 8 (oito) horas após a transação, desde que realizada com o cartão segurado e/ou por meio da tecnologia de Biometria, e desde que o cartão esteja em posse e sob a guarda do segurado.
Essa proteção visa assegurar que os clientes não sejam prejudicados em casos de eventos inesperados, garantindo o ressarcimento do valor sacado em situações de roubo ou furto dentro do prazo estipulado. Com isso, proporciona uma maior tranquilidade aos usuários do serviço, permitindo que utilizem os recursos disponíveis nos terminais de forma mais segura.
É importante ressaltar que essa cobertura específica se aplica apenas aos casos mencionados, ou seja, roubo ou furto do valor sacado em terminais do Banco Itaú em um período de até 8 horas após a transação. Outras situações podem não estar incluídas nesse seguro e devem ser verificadas junto ao contrato e às condições específicas estabelecidas pela instituição financeira.
Em suma, o seguro Cartão Protegido Itaú cobre o ressarcimento do dinheiro sacado em terminais de caixa eletrônico ou caixas humanos do Banco Itaú que tenha sido roubado ou furtado em até 8 horas após o saque com o cartão segurado e/ou por meio da utilização da tecnologia de Biometria, desde que esteja em poder e guarda do segurado.
(Resposta: O seguro Cartão Protegido Itaú cobre o ressarcimento do dinheiro sacado em terminais de caixa eletrônico ou caixas humanos do Banco Itaú que tenha sido roubado ou furtado em até 8 horas após o saque com o cartão segurado e/ou por meio da utilização da tecnologia de Biometria, desde que esteja em poder e guarda do segurado.)